Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de março de 2018

CRATO - Distraído ao celular, homem foi morto a tiros sentado no banco de uma praça

Kennedy tombou ao lado do banco onde estava sentado falando ao celular (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após 12 dias sem o registro de homicídios em Crato um jovem foi assassinado a tiros por volta das 16 horas desta quinta-feira naquele município. O crime aconteceu em plena Praça Bicentenário, perto do Hospital São Francisco, cuja vítima estava sentada num dos bancos. Kennedy Palti Galdino de Araújo, de 36 anos, que residia na Avenida São Sebastião (Bairro Ossian Araripe) em Crato, se encontrava distraído ao celular quando uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos atingindo-o na cabeça. 

O acusado fugiu numa motocicleta, enquanto a polícia era acionada e uma patrulha da PM esteve no local a exemplo do Delegado de Polícia Civil, Flávio Santos, fazendo os levantamentos iniciais a cerca do crime. A moto de Kennedy foi levada para a Delegacia de Crato e a polícia informou que não tinha passagens e respondeu apenas um procedimento judicial relacionado com pensão alimentícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Crato e o sétimo do ano ou 11,47% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 17 de fevereiro com o achado do cadáver de Francisco Tomaz Alexandre, de 19 anos, o “Pan”, em um matagal na Vila Guilherme. O corpo apresentava marcas de torturas e estava semi degolado com profundas perfurações no pescoço supostamente com armas brancas.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário