Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 28 de março de 2018

EM FORTALEZA: Dupla é presa na Parangaba após troca tiros com policiais militares


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois suspeitos após troca de tiros na Avenida Osório de Paiva, no bairro Vila Pery, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Os suspeitos haviam acabado de assaltar duas vítimas quando foram avistados pela composição da PM, que iniciou uma perseguição à dupla. As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (27), no bairro Parangaba (AIS 5). Uma arma artesanal e uma motocicleta com queixa de roubo foram apreendidas com os criminosos.

Por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os PMs foram comunicados da prática ilícita de Breno Luiz de Sousa dos Santos (18), sem antecedentes, e Alefe Gomes de Oliveira dos Santos (24), com passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Durante a perseguição, um dos suspeitos disparou contra a composição, que revidou à ação. Breno foi atingido no tornozelo e a perseguição cessou. O homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Após consulta do nome dos suspeitos, os policiais descobriram que Alefe havia sido liberado do presídio no mesmo dia, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta apreendida, de placa HZA-1913, tinha restrição de roubo e havia sido roubada no dia 12 de março deste ano. A arma artesanal do tipo “garrucha” calibre 380 foi apreendida pelos agentes.

Os suspeitos foram levados para a sede do 5º Distrito Policial (Parangaba), onde foram autuados por roubo, receptação, resistência e posse ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia.




© 2017 – GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário