Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de março de 2018

PEVERTIDO: Idoso passa mãos nas partes intimas de adolescente e acaba preso em Canindé-Ce

Francisco Wilson Galdino Leitão está preso em Canindé (foto: divulgação
Região Central:

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável no município de Canindé. O homem foi fazer ameaça a vítima e aos familiares dentro da Delegacia Regional. O crime ocorreu no bairro da Palestina.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Wilson Galdino Leitão está preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 13 anos.

Uma menor em companhia dos conselheiros tutelares de Canindé foi à delegacia registrar a ocorrência, acusando Francisco Wilson Galdino Leitão de ter passa as mãos nas suas partes íntimas.

Segundo informações da Polícia Civil, o suposto acusado teria inicialmente ido à procura da menor para ameaçá-la, e por esse motivo a vítima esteve novamente na delegacia e revelou seu medo diante da ação do acusado.


Sabendo que a menor estaria na delegacia, Francisco Wilson foi até unidade policial e novamente a ameaçou e também aos seus familiares, fato presenciado por policiais civis que estavam de serviço e por este motivo foi dado voz de prisão ao acusado pelo delegado plantonista.




Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário