Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 24 de março de 2018

SERTÃO CENTRAL: Polícia recupera bens de universitários assaltados por quadrilha em Quixadá



Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militarrecuperaram notebookstelefones celularesmochilas e até documentos pessoais de estudantes que foram assaltados no início da madrugada da última quarta-feira (21) dentro da Residência Universitária da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), em Quixadá.

Além de sete notebooksseis telefones celularesum tablet, os investigadores da Polícia Civil aprenderam uma espingardafabricada artesanalmente e uma réplica de brinquedo de uma pistola. A arma de cano longo, que chegou a ser confundida como uma metralhadora e o simulacro de pistola foram reconhecidos por algumas vítimas como as utilizadas pelos assaltantes.

A Polícia Civil informou ainda que a quadrilhaapontada como autora do assalto é formada por adolescentes que residem no bairro Carrascal. Dois deles foram apreendidos e aguardam decisão da Justiça da Infância e da Juventude para encaminhamento a uma instituição correcional, na capital. O restante do bando está sendo procurado.

Noutra ação, através de  uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militarrecuperou mais três notebooks roubados pela quadrilha que consegui invadir o abrigo de 23 universitários pulando o muro dos fundos do imóvel. Os objetos foram encontrados dentro de um imóvel abandonado, também no bairro Carrascal.


Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Nenhum comentário:

Postar um comentário