Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de março de 2018

TABULEIRO DO NORTE-CE: Prisões de suspeitos de vários crimes e apreensão de veículo clonado.

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 14h25min, PMs receberam informações sobre o roubo de duas motocicletas, uma Honda/NXR 150 Bros ES de cor preta, de placa OSR-7291 e uma Honda/CG 150 Titan de cor preta, de placa NRD-0463, que teriam sido tomadas de assalto na rotatória que dá acesso ao Sítio Cabeça Preta, na cidade de Limoeiro do Norte-CE, por indivíduos que trafegavam em uma caminhoneta Hilux de cor prata.

Equipes policiais da região passaram a diligenciar na tentativa de localizar e prender os suspeitos e por volta das 15h40min, uma das equipes conseguiu abordar na rodovia Mossoró/Bica, próximo à Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, um veículo Hilux CD4X4 SRV de cor prata, de placas OCL-5879, que era conduzido por Pedro de Freitas, Vulgo “Diego da Gangorrinha”, 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual é considerado de altíssima periculosidade e suspeito de envolvimento em vários crimes, dos quais: homicídios, assaltos e tráfico de drogas, contra quem já haviam também dois mandados de prisão em aberto emitidos pela justiça de Tabuleiro do Norte-CE. Após uma consulta detalhada com dados do veículo que o suspeito guiava, foi constatado tratar-se de um veículo clonado.

Na companhia de “Diego” estava o indivíduo também considerado altamente perigoso, de nome José Adriano Maia Melo, Vulgo “Barrão”, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que também tem passagens pela polícia pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e roubo. Os dois suspeitos abordados juntamente com o veículo clonado foram apresentados na Delegacia local.

Vale salientar que ambos foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores dos roubos das motocicletas registrados em Limoeiro do Norte, inclusive, dois aparelhos celulares que foram encontrados em poder dos suspeitos também pertenciam às vítimas dos assaltos, sendo então os mesmos autuados em flagrante por crime de roubo.

Com informações do 1° BPM RUSSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário