Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 28 de abril de 2018

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 28-04-2018


HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS
Conforme informações da Policia Militar, na manhã desta sexta-feira, dia 27 de abril, por volta de 07h50min, na Rua Cônego Agostinho, centro de Russas-CE, foi vítima de homicídio por arma de fogo Rafael da Silva Rocha, 22 anos, natural de Russas-CE.
A vitima estava em um Lava Jato, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Bros de cor branca e o executaram com três tiros na região do tórax e logo após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.
HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBARA
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 14h40min, em Jaguaribara-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima Jonathan Bandeira de Oliveira, 20 anos. No mesmo local, uma segunda vitima identificada por José Mairto Oliveira, 34 anos, foi atingido por dois tiros, sendo este socorrido ao hospital local e transferido para Fortaleza. Os suspeitos do crime não foram identificados até o momento e estão sendo procurados pela polícia.
MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta de 12h, no Bairro Bom Fim, zona periférica de Limoeiro do Norte-Ce, foi encontrada no quintal de uma residencia uma moto Honda/POP 110I, de cor preta, de placa POF-3689 que havia sido tomada de assalto no dia anterior. O suspeito de estar com a moto já foi identificado pela polícia, mas ele não foi localizado em casa. A motocicleta recuperada foi apresentada na Delegacia local para as providências de devolução ao legítimo dono.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta de 13h, após uma denúncia, PMs encontraram em um matagal no Bairro Pedregal, em Aracati/CE, uma espingarda calibre .12 juntamente com (8) oito munições, sendo (5) cinco intactas e (3) três deflagradas. No local ninguém foi encontrado e a arma foi apreendida e apresentada na Delegacia local para as providências legais.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário