Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de abril de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 16/04/2018: Homicídio a bala em Quixeré, lesão corporal a faca em Aracati, furto a residencia e prisão associada ao tráfico de drogas em Beberibe.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 15 de abril, por volta das 19h20min, no distrito de Lagoinha, em Quixeré-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima Antônio Emiliano da Silva de Deus, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações de populares repassadas à polícia, alguns indivíduos em um veículo de marca e modelo não identificado, de cor escura, efetuaram vários tiros contra a vítima, que veio a óbito no local, e logo após o crime os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS


Neste domingo, dia 15, por volta das 19h, numa residência localizada na Av. Dom Lino, centro de Russas-CE, foi registrado o furto de um aparelho Notebook com o carregador e um aparelho celular. A vitima informou para a polícia que havia saído de casa por alguns instantes e ao retornar percebeu a porta aberta e a falta dos objetos. Não há informações ainda sobre a autoria do furto.

LESÃO CORPORAL A FACA SEGUIDA DE MORTE EM ARACATI

Neste domingo, dia 15, por volta das 09h, deu entrada no Hospital de Aracati-CE, a pessoa de Alex Cícero Teobaldo Da Silva, o qual apresentava duas perfurações a faca. De acordo com informações da própria vitima, o fato ocorreu na Localidade de Santa Tereza, zona rural do município, em meio a uma discussão banal, sendo apontado como suspeito das agressões, um adolescente de 16 anos, já identificado pela polícia, mas que evadiu-se e até o momento não foi encontrado. A vitima permaneceu sob cuidados médicos até por volta das 15h30min, quando não resistiu e veio a óbito. O suspeito do crime está sendo procurado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 15, por volta das 14h10min, após denúncia policiais à Rua Mons. Dourado, centro de Beberibe-CE, onde foi abordado José Ronaldo Costa de Carvalho, 47 anos, natural de Beberibe-CE, flagrado sob a posse de 06(seis) trouxas de cocaína e uma quantia de R$ 75,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Após uma vistoria na residência do suspeito, PMs encontraram mais 03(três) trouxas de maconha, sendo então o mesmo conduzido à DPC Plantonista em Aracati onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário