Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de abril de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/04/2018: PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS​

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 11h30min, na Rua Francisco Aldemir de Jesus, bairro Tabuleiro do Catavento, em Russas-CE, durante uma tentativa de abordagem a três indivíduos em atitude suspeita, os mesmos empreenderam fuga entrando em algumas residências. Durante a perseguição aos suspeitos, dois deles foram capturados: Darlan De França Lima, 29 anos, natural de Russas-CE, e Jose Eduardo De Oliveira Alves, 18 anos. Uma caixa com 33 papelotes de maconha foi dispensada por eles ao avistarem a presença dos policiais, material este que foi apreendido e ambos foram levados à DRPC local onde foram autuados por tráfico de drogas. O terceiro suspeito, que conseguiu fugir, já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

✔ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 09h30min, na Rua Francisco Felipe Santiago, bairro Pitombeira II, periferia de Russas-CE, foi vítima de roubo uma mulher de 34 anos, natural de Russas-CE, que trafegava em sua motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS, cor azul, de placa HYI 9296, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma outra motocicleta de cor azul, de placa e outras características não anotadas, dos quais, um estava armado de revólver, e subtraíram da vitima sua motocicleta e logo após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.

✔CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR REGRESSÃO DE REGIME EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 16h, na localidade de Lagoa Grande, zona rural de Russas-CE, PMs abordaram o indivíduo Francisco Janderlin Da Silva Lima, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual já responde por crimes como: Lesão Corporal, Ameaça e Furto. Após uma averiguação ao sistema de informações policiais foi constatado haver contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto por Regressão de Regime, expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de Fortaleza-CE. Diante do fato, o suspeito foi conduzido e apresentado na DRPC de Russas para as providências da Lei.

*Fonte: TV Jaguar​*

Nenhum comentário:

Postar um comentário