Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de abril de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 06/04/2018: Moto roubada em Limoeiro, prisões por suspeita de envolvimento em homicídios e roubo a pessoa em Russas.


Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 16h, na estrada que liga a zona urbana de Russas ao distrito de Peixes, foi vitima de roubo uma mulher de 28 anos, natural de Russas-CE, que foi abordada por um individuo armado a faca que trafegava em uma moto tipo Bros sem placa, o qual tomou da vitima um aparelho celular e uma quantia aproximada de R$ 300,00 reais em dinheiro, e em seguida fugiu. Em meio as diligencias, PMs encontraram abandonada na mesma estrada, a motocilceta utilizada pelo suspeito do roubo, uma moto HONDA/NXR160 BROS ESD, de cor vermelha, Chassi: 9C2KD0800FR064568, de placa: PMX8375, que havia sido roubada no dia 20/02/2018, em Russas. O veiculo foi conduzido para a DPC local para os procedimentos cabíveis. O suspeito ainda não foi identificado e nem localizado.

PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRAFICO DE DROGAS EM ARACATI 

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 12h, através de denúncias, PMs foram à Rua Zacarias Soares, onde efetuaram a prisão de André Felipe Pereira do Nascimento, 23 anos, Maila Maria Coelho de Lima, 47 anos, e Lucas Moreira Pereira, 20 anos. Na residência onde os suspeitos foram abordados, foi realizada uma vistoria e encontrada uma Espingarda Cal. 12; quatro (4) munições intactas; 390g de maconha; 14,4g de crack; 19g de cocaína; duas (2) balanças; dois (2) celulares; dois (2) rolos de papel para embalar drogas e a quantia de 593,95 reais supostamente proveniente da venda da droga. Todos foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

Já por volta das 17h30min, na comunidade do Cumbe (zona rural de Aracati-CE), denúncias levaram a prisão de Erica Silva Do Vale, 27 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos. Na casa onde ambos foram abordados, a polícia encontrou: 6g de cocaína, 15g de crack, três (3) aparelhos celulares e 01 simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos à DRPC de Russas para as providências que o caso requer. 


PRISÕES DE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIMES DE HOMICÍDIOS EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 05, em meio as investigações sobre um crime de morte registrado na última segunda-feira (dia 02) na cidade de Jaguaribe-CE, equipes das Polícias Militar e Civil, chegaram as prisões de três suspeitos de envolvimento no referido crime e ainda em outros crimes anteriores. Dois dos suspeitos foram detidos em Jaguaribe-CE e um outro foi preso na cidade de Piquet Carneiro-ce. De acordo com as investigações, os crimes têm motivações relacionadas a disputa pelo tráfico de drogas e cobrança de dividas com traficantes, e foram cometidos a mando de um presidiário já identificado pela polícia que cumpre pena no regime fechado no presídio de Jaguaribe-CE, por tráfico de drogas. Ainda de acordo com as investigações, a quadrilha tinha outras mortes já previamente definidas que ocorreriam na cidade de Jaguaribe. As investigações continuam e outras pessoas também citadas como partícipes nos crimes, já identificadas pela polícia, estão sendo procuradas. 

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 19h30min, no sitio Canto Grande, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN ESD, de cor preta, de placa OSF-5079. O roubo foi praticado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, que logo em seguida fugiram em direção a localidade de Café Queimado, por onde tomaram rumo ignorado. Diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar e prender os suspeitos, bem como recuperar a moto roubada, porém sem êxito até o momento. 

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 19h45min, no sítio Jenipapeiro, zona Rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de roubo um jovem de 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, o qual foi surpreendido na casa de familiares por dois indivíduos não identificados, um deles armado de revólver, que chegaram no local em uma moto Honda/CG 160 de cor vermelha, invadiram a residência que a vitima se encontrava, e tomaram dele uma moto Honda/CG 125 Titan KS de cor vermelha, de placa: HWD-0474, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário