Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 7 de abril de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 07/04/2018: Prisão por roubo a estabelecimento comercial em Fortim e prisão por tentativa de homicidio em Beberibe


Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 16h30min, uma denúncia levou policiais à Travessa Marcelino Vieira, na Localidade da Barra, em Fortim/CE, onde dois indivíduos estavam em atitude suspeita e ao avistarem a chegada da polícia, atiraram contra a composição. Houve troca de tiros, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro identificado como Francisco Tomaz de Oliveira Júnior, 23 anos, natural do Fortim/CE, acabou sendo preso após ter sido lesionado na perna direita durante o confronto com os policiais e foi socorrido ao Hospital Municipal do Fortim, em seguida encaminhado para o Hospital de Aracati e logo depois transferido para Fortaleza. Com ele, PMs apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, com duas munições deflagradas e outras três intactas. O procedimento foi realizado na DRPC de Russas, sendo o suspeito autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO A PESSOAS EM JAGUARUANA


Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 15h25min, em Jaguaruana-CE, a polícia foi informada de um roubo a pessoas, tendo como vitimas duas jovens, uma de 18 e outra de 19 anos, as quais trafegavam pela ponte do João Gomes, localizada na CE-263, quando foram abordadas por um indivíduo numa motocicleta de cor verde, que usava capacete, e acabou subtraindo delas, um aparelho celular e uma quantia de R$ 60,00 em dinheiro. O suspeito fugiu logo em seguida após o assalto e está sendo procurado pela polícia.


PRISÃO POR ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 07h20min, dois indivíduos, um deles armado de revólver, invadiram um estabelecimento comercial localizado na Rua dos Brutos, em Fortim/CE, renderam a proprietária do local e roubaram um aparelho celular e uma quantia de aproximadamente R$ 60,00 (sessenta reais em dinheiro). A polícia foi acionada e pouco tempo depois conseguiu localizar um dos suspeitos identificado por Jefferson Florêncio da Silva, 19 anos, natural do Fortim/CE, com quem foi recuperado o aparelho celular roubado e parte do dinheiro. O suspeito foi levado à DRPC de Aracati/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis. O comparsa de “Jefferson” ainda não identificado está sendo procurado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 06, por volta das 21h20Min, durante o patrulhamento de rotina na Localidade de Primeira Lagoa, em Beberibe-CE, foi preso José Naélio Dos Santos De Oliveira, 34 anos, natural de Quixeramobim-CE, contra quem haviam dois mandados judiciais de prisão em aberto. O suspeito foi levado à DPC de Horizonte, para as providências da Lei.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário