Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 09/04/2018: Homicídio a bala em Icapuí, morte decorrente de intervenção policial em Aracati, Lesão corporal no presidio e violência domestica em Jaguaribe, e prisão por furto em Limoeiro.



LESÃO CORPORAL NA CADEIA PÚBLICA DE RUSSAS

Neste sábado, dia 07, por volta das 13h45min, PMs foram acionados à Cadeia Pública de Russas, onde alguns detentos se envolveram numa briga e agrediram, o também presidiário Tiago Henrique Gomes Sá, 26 anos, natural de Aquiraz-CE, que cumpre pena por Tráfico de Entorpecentes. O policiamento teve que intervir e invadir a ala dos presos para conseguir retirar o agredido, ele que foi lesionado com golpes de cossoco e teve que ser socorrido ao hospital local onde foi medicado e não corre risco de morte. Dois detentos foram identificados como os agressores: Ednardo Santana Dos Santos, vulgo Batatinha, e Jackson Dos Santos Carneiro, vulgo Pipino, os quais foram encaminhados à DRPC de Russas onde foi realizado um T.C.O. por lesão corporal em desfavor dos mesmos.

MORTE DECORRENTE DE INTERVENÇÃO POLICIAL E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste sábado, dia 07, por volta das 11h, uma denúncia levou policiais à localidade do Córrego da Priscila, zona rural de Aracati-CE, onde de acordo com a informação, vários indivíduos teriam sido vistos armados. Ao averiguar tal denúncia, PMs visualizaram quatro indivíduos armados, dos quais três deles empreenderam fuga pelo matagal ao perceberem a aproximação dos policiais, e um quarto suspeito sacou de uma arma e disparou contra a composição, momento em que iniciou-se uma troca de tiros e o suspeito foi baleado e logo socorrido ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O indivíduo foi identificado como sendo Samuel Pereira Da Silva, 19 anos, natural de Aracati-CE, que já era procurado da polícia desde o dia 06 de março deste ano, por suposto envolvimento num crime de latrocínio ocorrido em Fortim/CE, e também era investigado por pertencer a uma quadrilha da cidade de Fortim, que vem praticando assaltos na região e ameaçando pessoas de morte naquele município. Com ele foi apreendido uma pistola cal. 380.

HOMICÍDIO A BALA EM ICAPUÍ

Neste sábado, dia 07, por volta das 17h, na localidade de Serra de Cajuais, em Icapuí/CE, dois indivíduos não identificados invadiram um campo de futebol, durante um jogo que acontecia naquele local, e executaram a tiros a pessoa de José Cleriton Soares Da Conceição, 33 anos, e logo após o crime fugiram a pé. De acordo com informações, a vitima que era investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio, foi alvejada por aproximadamente dezesseis disparos. O caso está sob investigação a cargo da polícia civil, enquanto diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos do crime.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Neste sábado, dia 07, por volta das 15h30min, na rua Luiz Pinto, bairro Nova Brasilia, em Jaguaribe –CE, foi preso o indivíduo Francisco Pereira Filho, 49 anos, natural de Quixeramobim-CE, sob acusação de estar agredindo fisicamente e tentando abusar sexualmente de uma mulher de 38 anos, natural de Jaguaribe-CE. O suspeito foi conduzido à DRPC de Jaguaribe para os procedimentos cabíveis.

FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 07, por volta das 09h45min, PMs de Jaguaruana-CE foram informados de um furto de uma moto Honda Titan de cor vermelha, de placa HWP-5201, que havia sido furtada pela madrugada na localidade do Sitio Juazeiro, zona rural de Jaguaruana-CE. Após tomar conhecimento do furto, somente pela manhã, policiais passaram a diligenciar a procura do veículo que ainda não foi encontrado.

PRISÃO DE SUSPEITO DE ROUBO EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 07, por volta das 13h, denúncias levaram policiais a uma residência localizada na Rua Cel. Raimundo Francisco, bairro Juazeiro, periferia de Jaguaruana-CE, onde foi preso Celso Fernandes, 18 anos, natural de Russas-CE, o qual de acordo com as denúncias seria suspeito de envolvimento em vários roubos registrados naquela cidade, tendo como alvos aparelhos celulares. Na casa do suspeito, PMs encontraram uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, de placa NQX-5542, que após averiguações junto ao sistema de informações policiais, constatou-se tratar de uma veículo com queixa de roubo, e ainda um aparelho celular também produto roubado. O suspeito foi reconhecido por uma das vitimas (dono do aparelho celular) como sendo o autor do roubo e foi conduzido à DRPC de Russas para os procedimentos da Lei.

PRISÕES POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 07, por volta das 13h45min, foi registrado um furto em uma loja de confecções localizada na Rua Professor Ricart, Centro de Limoeiro do Norte-CE. De acordo com informações chegadas a policia, o furto teria sido praticado por 02(duas) mulheres que teriam levado roupas do estabelecimento. Em meio as diligências, duas suspeitas foram abordadas na calçada da Igreja Matriz, no centro da cidade, sendo encontrado dentro de uma sacola as roupas subtraídas da loja. As mulheres identificadas como: Ana Cristina de Lima, 29 anos, e Aline da Silva Matias, 20 anos, foram reconhecidas como sendo autoras do furto e foram encaminhadas à DRPC de Russas-CE para as providências da Lei.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 07, por volta das 14h, PMs foram informados de um furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, de placa HXZ-8492, que havia sido deixada estacionada em frente ao Galpão das Carroças, localizado na rua Inácio Mendes, centro de Limoeiro do Norte-CE. De posse da informação, equipes passaram a realizar diligências no intuito de localizar a motocicleta, porém até o momento não obtiveram êxito.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário