Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de maio de 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 09/05/2018: PRISÃO POR AGRESSÃO E DESCRUMPIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM JAGUARUANA​


Nesta terça-feira, 08 de maio, por volta das 23h50min, no bairro do Dió, em Jaguaruana-CE, uma mulher de 63 anos, foi agredida a socos por Francisco José Da Costa, 33 anos. O agressor é sobrinho da vítima, usuário de drogas e contra ele existe uma medida protetiva em relação a vítima. PMs foram acionados ao local e realizaram a condução do suspeito à Delegacia de Russas para os procedimentos da Lei.

✔PRISÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS (ESTELIONATO) EM ARACATI

Nesta terça-feira, 08 de maio, por volta das 13h30min, a polícia recebeu informações de que havia uma mulher na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade de Aracati-CE, tentando sacar um dinheiro com documentação de outra pessoa. Ao averiguar o caso, foi constatado que a suspeita portava documentos falsos, sendo ela identificada como Maria Jose De Lima Souza, 55 anos, natural de Fortaleza – CE, a qual estava com documento de identidade falsa em nome de Sebastiana Silva. Com “Maria José de Lima Sousa”,  a polícia apreendeu:  01 identidade falsa, diversas fotografias 3×4, 07 folhas de anotações com vários nomes e anotações de valores com timbre do BMG e 01 anotação com um numero de PIS, material este que supostamente seria utilizado em outros golpes. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Aracati-CE onde foi autuado por crime de estelionato. Outros dois suspeitos de participação foram ouvidos e deverão responder ao processo por Portaria.

✔ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça feira, 08 de maio, por volta de 08h 30min, PMs foram informados de um arrombamento seguido de furto em uma residência na comunidade de Várzea do Cobra, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. De acordo com as informações, a casa teve a porta da frente quebrada e do local foram furtados: (01) um botijão de gás, (01) uma cafeteira, (01) um televisor, (01) uma sanduicheira, (01) um aspirador de pó, (01) um roteador, (01) um receptor e (01) um ventilador. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

*Fonte: Rádio TV CJN​*

Nenhum comentário:

Postar um comentário